enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Mais sete canoistas recebem bolsa pódio

  • Por Nelson Comel, Cma

O ministro do Esporte Aldo Rabelo, o presidente da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) João Tomasini e representantes do Banco Nacional o Desenvolvimento (BNDES) e do Comitê Paraolímpico Brasileiro anunciam, hoje, às 10h, os quatro atletas da modalidade velocidade e os três da paracanoagem contemplados pela Bolsa Atleta Pódio.

O evento será realizado no Yacht Club Paulista, às margens da represa de Guarapiranga, em São Paulo, onde funciona o Centro de Treinamento da Canoagem Velocidade da CBCa.

Estarão presentes os atletas contemplados da canoagem velocidade olímpica: Nivalter Santos, Ronilson Matias Oliveira, Erlon de Souza Silva e Isaquias Queiroz; e os da paracanoagem: Fernando Fernandes, Marta Ferreira e Luís Carlos da Silva.

Plano

A Bolsa Atleta Pódio faz parte do Plano Brasil Medalhas e oferece apoio complementar aos atletas e equipes brasileiras com chance de disputar o pódio nos Jogos Olímpicos e nos Jogos Paraolímpicos Rio 2016. Com a canoagem, já são 140 atletas com nomes divulgados pelo Ministério do Esporte para receber o apoio.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas