enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Maikon Leite se despede do Palmeiras e vai para o Catar

O atacante Maikon Leite está fora do Palmeiras. Na manhã desta terça-feira, o jogador foi à Academia de Futebol para se despedir dos seus companheiros de clube após acertar a sua transferência para o Umm-Salal Sport Club, do Catar, que acertou a sua contratação por empréstimo de um ano.

A saída de Maikon Leite para o futebol do Catar era dada como certa nas últimas semanas, quando o jogador, que perdeu espaço no time nas últimas partidas da Série B antes da paralisação por causa da Copa das Confederações, iniciou as negociações, mas o clube que estava interessado na sua contratação não era conhecido.

Maikon Leite chegou ao Palmeiras em 2011, mas nunca conseguiu se firmar na equipe em virtude de algumas lesões e também de atuações irregulares. O atacante, que tem contrato com o clube até 2016, participou da conquista da Copa do Brasil no ano passado, mas também da campanha que culminou no rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. No total, ele disputou 87 partidas, com 12 gols marcados pelo clube.

Já sem Maikon Leite, o Palmeiras vai disputar um jogo-treino contra o Audax-SP, às 15 horas desta terça, na Academia de Futebol, na preparação da equipe para a retomada da Série B. Em terceiro lugar na divisão de acesso, o time volta a entrar em campo no próximo sábado, quando vai receber o Oeste em Presidente Prudente, pela sétima rodada.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas