O atacante Maikon Leite atuou pouco mais de 30 minutos na derrota por 2 a 0 para o Libertad, na última quinta-feira, em Assunção, pela Copa Libertadores, e mostrou estar recuperado de uma lesão na coxa esquerda. Se depender da vontade do jogador, ele estará em campo nesta quarta-feira, contra o Tigre, na Argentina, pela competição continental.

“O jogo foi tranquilo para mim porque não senti nenhuma dor. Estou pronto para jogar. Se o professor precisar, pode contar comigo”, disse o atacante.

O técnico Gilson Kleina comandou um treinamento nesta manhã de segunda-feira, na Academia de Futebol, onde apenas os 15 primeiros minutos da atividade puderam ser registrados pela imprensa. O treinador deve promover mudanças na equipe e uma delas poderá ser a entrada de Maikon Leite.

Kleber e Valdivia aparecem como outros candidatos a uma oportunidade entre os titulares. A definição do time acontece nesta terça-feira, quando Kleina vai comandar, em solo argentino, o último treinamento antes do jogo diante do Tigre, que está marcado para começar às 19h45 (horário de Brasília) desta quarta.