O meia Maicon foi um dos protagonistas no clássico contra o Corinthians, ontem, ao anotar dois gols na vitória por 3 a 1. Titular no duelo, ele voltará para o banco na primeira partida da final da Copa Sul-Americana, mas disse que espera continuar nos planos para 2013.

continua após a publicidade

“Os gols foram especiais, mas independente de ter marcado eu trabalho para buscar uma vaga como titular. Espero continuar nos planos do São Paulo em 2013 e conquistar títulos”, disse Maicon, que tem contrato até 2016 com o time tricolor.

“O professor [Ney Franco] deixou claro que não existe titular e reserva. Deu uma oportunidade para a gente [os jogadores mais novas] contra o Corinthians e acho que fomos bem”, acrescentou.

continua após a publicidade

O volante falou também sobre o rival da decisão de quarta-feira. O primeiro jogo é no estádio de La Bombonera, casa do Boca Juniors e palco tradicional de decisões continentais.

“Eu nunca joguei lá. A gente está muito concentrado para o jogo. São as duas últimas partidas do ano. Temos de levar tranquilidade para o campo. Eles têm méritos por chegar a final e não tem favoritismo”, disse Maicon.

continua após a publicidade

O São Paulo embarca para a Argentina amanhã, às 11h45, em Guarulhos. Hoje o time se reapresentou w os titulares treinaram normalmente, uma vez que foram poupados contra o Corinthians.