Osaka, Japão (AE) – Com três gols do brasileiro Magno Alves, o Gamba Osaka goleou o Urawa Red Diamonds por 4 a 0, na madrugada de ontem – pelo horário brasileiro e faturou o título da Supercopa do Japão. Futagawa completou o placar da goleda do Gamba Osaka.

Foi a primeira vez que um jogador marcou três gols na final do torneio. ?Estou muito contente por ter escrito meu nome na história, mas foi fruto do trabalho de todos. Estou ansioso para que comece a Liga?, disse o atacante, referindo-se ao campeonato nacional, que terá a primeira rodada no dia 3 de março.

Magno Alves está há três anos no Japão, onde também atuou no Oita Trinita. Ele foi contratado pelo Gamba no começo de 2006. No Brasil, ele fez sucesso no Fluminense, clube pelo qual foi vice-artilheiro da Copa João Havelange, em 2000, com 20 gols.

A vitória de ontem vingou o time de Osaka da derrota para o Urawa na final da Copa do Imperador e da perda para o rival do título da temporada de 2006. O Urawa é o time do artilheiro Washington, ex-Atlético Paranaense.