Magno Alves revela que será titular do Atlético-MG

Magno Alves estragou o mistério armado por Dorival Júnior. Neste sábado, o atacante revelou que será titular contra o Cruzeiro, na primeira partida decisiva do Campeonato Mineiro. Foi mais longe, e revelou também que Mancini será o seu companheiro de ataque.

“Estamos felizes porque retornamos ao treinamento, foi uma semana de trabalho forte, estamos recuperados. O importante é que eu e o Mancini estamos felizes e confiantes”, afirmou Magno Alves após o treino deste sábado.

O atacante veterano comemora o sucesso da parceria com Mancini: “Desde que começamos a jogar juntos, a gente só venceu e vamos dar essa sequência, para que a gente possa fazer o principal que é gol”, comentou.

O restante da equipe, porém, segue sem ser confirmada. Dorival Júnior quer manter mistério. O treinador relacionou todos os jogadores do grupo para irem à Arena do Jacaré, inclusive os que não estão inscritos no Campeonato Mineiro e os que não têm condições de jogo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.