O atacante Magno Alves, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, foi vetado nesta sexta-feira do jogo que o Atlético-MG fará contra o Fluminense, neste sábado, no Engenhão, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele era dúvida para o confronto até a última quinta e o técnico Cuca esperava poder contar com o jogador, mas acabou não sendo liberado pelo departamento médico.

Com isso, Cuca acabou relacionando apenas André e Neto Berola como atacantes de ofício para o confronto no qual o Atlético-MG precisa vencer para ter chances de fechar o final de semana fora da zona de rebaixamento – o time ocupa a 17.ª colocação, com 30 pontos, um atrás do Cruzeiro, o 16.º, que possui o mesmo número de vitórias do arquirrival, mas ostenta larga vantagem no saldo de gols.

Após o treino desta sexta-feira, Cuca confirmou que André sairá jogando como titular. E a tendência é a de que Neto Berola siga na equipe, pois já havia começado a partida contra o Vasco, no último domingo, quando fez dupla com Magno Alves.

Apesar de não poder contar com Magno Alves, Cuca terá o retorno do lateral-esquerdo Triguinho e do meia Daniel Carvalho, que estavam lesionados. Com um edema na coxa direita, o primeiro deles foi substituído por Eron diante dos vascaínos, enquanto o segundo ficou fora dos últimos três confrontos da equipe atleticana por causa de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda.

O zagueiro Réver, o volante Pierre e o meia Bernard, que não enfrentaram o Vasco por estarem suspensos, também voltam a ficar à disposição e foram incluídos na lista de 19 jogadores relacionados por Cuca para o duelo deste sábado.

Confira os 19 jogadores relacionados no Atlético-MG para o jogo deste sábado:

Goleiros: Giovanni e Renan Ribeiro.

Laterais: Carlos César, Eron e Triguinho.

Zagueiros: Leonardo Silva, Lima, Rever e Werley.

Volantes: Dudu Cearense, Fillipe Soutto, Pierre e Richarlyson.

Meias: Bernard, Daniel Carvalho, Mancini e Renan Oliveira.

Atacantes: André e Neto Berola.