enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Maestro não permanecerá no Atlético em 2014

Declaração é de Antônio Carlos Bettega, presidente do Conselho Deliberativo

  • Por Luiz Ferraz

Chegou ao fim a história de Paulo Baier no Atlético. Anteontem, no sorteio dos grupos da Libertadores da América, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Antônio Carlos Bettega, em entrevista à imprensa presente no evento, cravou que o maestro não permanecerá no Furacão para a próxima temporada. Segundo o dirigente, o clube avaliou que o ídolo da torcida atleticana não tem condições físicas para aguentar o ritmo da competição continental.

Porém, os números de Paulo Baier em 2013 provam que a diretoria atleticana pode estar cometendo um engano ao virar as costas para o maestro. Mesmo sem ter conquistado nenhum título com a camisa atleticana, o experiente jogador teve a sua importância nas boas campanhas do Furacão na Copa do Brasil, quando foi vice-campeão, e no Campeonato Brasileiro, quando terminou na terceira posição e conseguiu a vaga na Libertadores da América do ano que vem.

Dos 51 jogos oficiais que o Atlético fez na temporada de 2013, Paulo Baier participou de 35 e teve 63% de aproveitamento. Foram 19 vitórias, 10 empates e apenas seis derrotas, com 14 gols marcados pelo maestro. Já quando o experiente jogador atleticano não esteve em campo, os números do Rubro-Negro caem significativamente. O camisa 30 atleticano não esteve em campo em 16 partidas. Foram cinco vitórias, cinco empates e seis derrotas, totalizando 41% de rendimento, e provando a importância do maestro para o Furacão em 2013.

Além da desilusão de ter confiado na palavra de Petraglia, que firmou a negociação verbal, Baier terá que procurar um novo clube. Há a possibilidade de, aos 39 anos, pendurar as chuteiras um ano antes do previsto.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

72 Comentários em "Maestro não permanecerá no Atlético em 2014"


Alberto Pereira
Alberto Pereira
5 anos 6 meses atrás

VILSÃO, MUDA O ESTATUTO DO COXA E FICA PRA SEMPRE NA PRESIDÊNCIA, COLOCA O GIONÉDIS DE VICE!!! THECO DE SECRETARIO E BEIÇOLA DE TESOUREIRO, APESAR QUE TESOUREIRO NÃO PRECISA, NÃO TEM DINHEIRO PRA NADA MESMO!!!

VERDÃO MAIOR DO ESTADO
VERDÃO MAIOR DO ESTADO
5 anos 6 meses atrás

Esta atitude só prova o mal caráter que é o Sr. Petaglia, fez moral na impressa para acalmar a torcida que o cara estaria com eles em 2014, depois faz uma trairagem destas, cada time tem o presidente que merece.

FICA VILSÃO!... FICA BEIÇOLA!
FICA VILSÃO!... FICA BEIÇOLA!
5 anos 6 meses atrás

AMIGA COR-NÍ DEPOIS DO MOBRAL FICOU MENOS ANARFA rsrs

geovane mirol
geovane mirol
5 anos 6 meses atrás

esse véio do caralh… nunca ganhou um título na vida kkk. Quando tiver torneio de dominó no Passeio Publico o paulo biba vai ser vice pra variar. O velhote é o simbolo do fracasso, um verdadeiro perdedor, a familia deve ter vergonha

FICA VILSÃO!... FICA BEIÇOLA!
FICA VILSÃO!... FICA BEIÇOLA!
5 anos 6 meses atrás

ABELHAS GOSTAVAM DE FALAR EM RANKING DA CBF, BASTOU O FURACÃO SER O MELHOR DO ESTADO ELAS FICARAM CALADAS rsrsrs

1 2 3 15
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas