Madureira fica no Tubarão

Fazer uma boa campanha e vencer a Copa Paraná é o próximo objetivo do Tubarão e do seu presidente. O time já está sendo estruturado e o técnico Mauro Madureira, que comandou o LEC nos últimos jogos da 1.ª fase do Estadual, permanece. Atletas que foram emprestados a outros clubes, para aliviar a folha de pagamento do clube, devem retornar e montar a base do Londrina.

Investimentos devem ser feitos e quem deverá cuidar dessa área é o empresário João Vilson Antonini, o Kiko, ex-presidente do Roma Apucarana e que assumiu a vice do Tubarão. Peter Silva destacou as dificuldades que o time enfrenta pela falta de calendário, já que eliminado na 1.ª fase do Estadual e não participará da disputa nem da Série C do Brasileirão. ?Temos que buscar alternativas de investimentos e a parceria (setor privado) é o caminho. Mas destaco que o maior parceiro que o Londrina pode ter é a cidade?, finalizou. A busca por parceiros e viabilidade financeira do time fica a cargo do vice-presidente. Se vencer a Copa Paraná, o Tubarão terá direito a disputar a Série C em 08 e a Copa do Brasil em 09.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.