Madureira é o novo técnico do Londrina

Mauro Madureira é o novo treinador do Londrina.

O técnico assume o lugar de Roberto Fonseca, dispensado após o empate em 1 a 1, contra o Iraty. O Tubarão tem nove pontos ganhos, e ocupa o12.º lugar na classificação geral do campeonato.

Madureira já dirigiu o Paranavaí, J. Malucelli, Real Brasil e, por último, esteve no comando do Coritiba B na Copa 100 anos. Como ex-jogador, o técnico atuou por Pinheiros, Colorado, Coritiba e Atlético.

Para a partida contra o Nacional, sábado, às 17h no VGD, o grupo de atletas do Londrina espera voltar a vencer no campeonato. Para esse jogo, o novo treinador poderá contar o ala Altino, formado pelas categorias de base do clube. Responsável pelo gol de empate contra o Iraty, Altino espera manter-se como titular na nova fase do Tubarão. ?Espero voltar a ajudar o time. A situação não é boa, mas vamos reverter esse quadro, e nos classificar para próxima fase?, afirma o ala londrinense.

Cobra sobe e Lusinha vence a primeira

Outros dois jogos movimentaram ontem à tarde a 10.ª rodada do Paranaense. À tarde, a Portuguesa Londrinense conquistou a sua primeira vitória, ao derrotar fora de casa, por 1 a 0, Engenheiro Beltrão. O único gol da partida, no Estádio João Cavalcante de Menezes, aconteceu aos 35 minutos do 2.º tempo, com Bahia. Com esse resultado, a Lusinha passou a somar 8 pontos ganhos, e largou a lanterna da competição, ficando agora na 14.ª colocação. O Engenheiro Beltrão tem 8 pontos e permaneceu na 13.ª posição.

Quem se deu mal foi o Nacional, de Rolândia. A equipe foi derrotada em casa, por 2 a 0, pelo Cascavel. Os gols da partida foram marcados por Nena, aos 29 e 42 minutos do 1.º tempo. O resultado melhorou a situação do Cascavel, que passou a somar 14 pontos ganhos, e pulou para a 7.ª colocação. Já o Nacional se manteve com 5 pontos, e caiu para a última colocação.

Voltar ao topo