Autor do quarto gol da vitória santista sobre o Vasco, Madson aproveitou a boa atuação neste domingo, na Vila Belmiro, para desabafar. O meia foi suspenso por ter chegado atrasado à concentração da equipe para o jogo contra o Atlético-GO, há duas semanas, e chegou até mesmo a ter sua permanência no clube questionada.
“Falaram que tudo o que estava acontecimento de errado no Santos era por minha causa (antes de bater o Vasco, o time perdeu do Corinthians e empatou com o Cruzeiro). Mostrei que não há nada de errado e aproveito para agradecer o professor Dorival pela oportunidade que ele me deu e dedicar o gol ao meu Nicolas (seu filho)”, afirmou o jogador.
Dorival Júnior elogiou a importância de Madson na vitória sobre os cariocas, porém, com ressalvas. “Pedi para que ele fosse mais agudo, porque não era preciso de sua ajuda para o compor o meio. Repito que o que venho dizendo: é o jogador que se escala e Madson sabe que para continuar sendo jogador do Santos só depende dele.”
Para o treinador, o jogo teve duas etapas distintas. “No primeiro tempo, o time teve produção irregular, mas no segundo melhorou, mostrando um futebol simples e eficiente para que conseguíssemos um resultado importante.”


