Com o Campeonato Paranaense encerrado, e com o Brasileirão só começando no final de maio, o Furacão, a partir de hoje, quer foco total na Copa do Brasil. A primeira meta é vencer bem o Vasco, na quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final do torneio. Para isso, o Rubro-negro conta com um “informante vascaíno” em seu elenco: Madson, que começou como profissional na equipe carioca. O Baixinho espera até fazer gol no ex-clube. “Eu não tenho nada contra o Vasco. Amo o Vasco, pois foi onde comecei. Não tem nada de gostinho especial, até porque não me sacanearam lá. Mas lógico que quero jogar bem e fazer gol”, prometeu o meio-campo.

continua após a publicidade

Madson sabe que não está com a melhor imagem com o técnico Adilson Batista e tem consciência que precisa provar em campo que merece a confiança do comandante. Por conta de alguns passos em falso fora do campo, como atrasos em reapresentação, festas em sua casa, o Baixinho corre o risco de perder de vez a posição de titular. Por isso, vê o duelo contra o Vasco como sua redenção no Atlético.

Vice-artilheiro do time na temporada, com 9 gols, Madson se mostra tranquilo quanto aos problemas que já enfrentou, mas não contesta a postura de Adilson e promete reverter a situação dentro de campo.

“Tem que respeitar a decisão do treinador, pois o grupo vem fortalecido. Estou supertranquilo e tenho mostrado dentro de campo o meu trabalho para que possa olhar como bons olhos e me colocar como titular”, disse Madson.

continua após a publicidade

O meio-campo não se incomoda com o que é falado sobre ele. Para o jogador, o mais importante é conseguir fazer bem seu trabalho. Já vacinado com as situações que enfrentou, Madson diz que terá mais cuidado para não ser criticado, mas avisa: não deixará de curtir a vida. “O que falam fora de campo, para mim, não vai mudar nada. Não vou deixar de fazer as coisas que faço extracampo, mas vou tomar muito cuidado. Em Curitiba, parece que cada local que você vai tem olho biônico que te busca do outro lado da rua”, desabafou Madson, à espera de uma nova chance contra o Vasco.