Madson perde espaço para Branquinho no Furacão

O meio-campo Branquinho vai desbancar Madson amanhã e aparecer como titular no jogo com o Vasco, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Rio de Janeiro.

Adilson Batista não confirmou a saída do Baixinho, mas no treino de ontem no CT do Caju Branquinho trabalhou entre os titulares, dando lugar ao companheiro mais tarde. E a cara amarrada de Madson no treino deu ainda mais indícios de que ele pode ter sido preterido.

Com discurso afinado, elenco e treinador não falam sobre as mudanças, mas a saída de Madson deve ser a única alteração em relação ao primeiro jogo, que acabou empatado por de 2 x 2, na Arena da Baixada.

Mesmo escalado para a entrevista coletiva após o treino, situação corriqueira dos titulares, Branquinho manteve o mistério, preferindo elogiar os colegas a falar de sua entrada.

“Essa pergunta é mais para o Adilson responder.Venho treinando e, tanto o Madson, quanto eu, Guerrón e Adaílton, todos os jogadores do meio para frente, já mostraram seu valor. Não precisamos mostrar para ninguém nossa qualidade. Todos temos condições de jogar e aquele que o professor optar vai tentar dar conta do recado para nos trazer a vitória”, disse Branquinho.

Mas Adilson, mesmo sempre guardando a escalação para si, deu sinais de que o meio-campo deve ser titular amanhã, em São Januário. “Você vai revendo algumas coisas, tentando mudar em cima do que vê no jogo. O Estadual é uma coisa, o Vasco é outra”, disse Adilson.