O técnico Guilherme Macuglia tem apenas uma dúvida para o jogo de sábado, às 17h, na Ilha do Retiro, frente ao Sport Recife. O volante Sílvio, expulso diante do ABC, será julgado amanhã pelo STJD. “Não disse nada daquilo que o árbitro relatou em súmula. Só reclamei porque ele ia apitar o fim do primeiro tempo e, como o ABC armou o contragolpe, ele deixou o jogo seguir”, defende-se o jogador, assegurando que não disparou nenhum palavrão.
Sílvio recebeu cartão amarelo e, em seguida, o vermelho (direto), logo após o término do primero tempo do jogo em Natal. “Espero ser absolvido para poder atuar normalmente nessas duas últimas rodadas. Quero fechar bem essa temporada”, disse o volante, que antes de vir para o Paraná conquistou o título da Segundona paranaense, pelo Londrina. “Não sei qual será meu destino, mas gostaria muito de continuar aqui”.
O jogador já teria recebido uma proposta para renovar com o Paraná. “Só que quem gerencia minha carreira é o pessoal da SM Sports. Eles vão saber o que é melhor para mim”. Sílvio, independentemente do julgamento, treinou normalmente entre os titulares, ontem. Por precaução, Macuglia relacionou 19 jogadores para a viagem. Caso Sílvio não tenha sorte no tribunal, Éverton Garroni seguirá como titular da camisa 5. Já o restante da equipe será o mesmo que venceu o Guarani no sábado passado.


