Macaé e São Raimundo largam na frente na Série D

Macaé e São Raimundo largaram na frente, neste domingo, nas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D. Aproveitando o fato de jogarem em casa, os dois venceram com tranquilidade e entram em vantagem nos jogos de volta, no próximo domingo.

O Macaé venceu a Chapecoense por 2 a 0, no Maracanã, na preliminar de Flamengo e Fluminense, com dois gols do inspirado atacante Bruno Luiz. Além de abrir uma boa vantagem, essa foi a primeira vitória do clube no estádio, onde já havia jogado seis vezes.

Na volta, no dia 18 de outubro, em Chapecó, os catarinenses precisam vencer por dois gols de vantagem para levar a decisão para os pênaltis. Se o Macaé marcar um, a Chapecoense terá uma missão mais complicada, porque iria precisar vencer por três gols de vantagem.

Em Santarém, no Pará, o São Raimundo assustou seus torcedores ao sair perdendo para o Alecrim, logo no começo do jogo. Mas ainda no primeiro tempo conseguiu virar e ampliar, vencendo por 3 a 1 e abrindo boa vantagem.

No confronto de volta, em Natal, o Alecrim precisará vencer por dois gols de diferença, uma vez que marcou fora. Já o São Raimundo entra em campo podendo perder por até um gol de vantagem que garante a vaga na final da Série D.

Os quatro semifinalistas já tinham assegurado o acesso para a Série C, em 2010. Eles vão ocupar as vagas deixadas por Sampaio Correa, Mixto, Confiança e Marcílio Dias.

Confira as semifinais da Série D:

Macaé-RJ 2 x 0 Chapecoense-SC

São Raimundo-PA 3 x 1 Alecrim-RN

Domingo (18/10)

16 horas

Chapecoense-SC x Macaé-RJ

17 horas

Alecrim-RN x São Raimundo-PA

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.