Luxemburgo sinaliza Atlético-MG com cinco mudanças

O técnico Vanderlei Luxemburgo começou a mostrar no treinamento desta terça-feira a equipe que pretende escalar na quinta, diante do Vasco, em São Januário. E o Atlético-MG pode ter até cinco mudanças em relação ao time titular do último domingo, na derrota para o São Paulo, em Ipatinga. Há alterações em todos os setores.

A começar pela defesa, o equatoriano Jairo Campos, recuperado de lesão, volta no lugar de Werley, formando dupla com Réver. Na lateral-esquerda, Leandro é mais um que retorna de contusão, desbancando o jovem Eron. No meio de campo, com o possível desfalque de Rafael Jataí por lesão, o equatoriano Edison Mendez terá nova chance, enquanto Ricardinho foi barrado e Diego Souza volta após cumprir suspensão.

O ataque deve ter uma aposta de Luxemburgo que ainda não vingou: Daniel Carvalho. Sem atuar há mais de um mês, ele formou dupla com Neto Berola no coletivo desta terça. Isso porque o titular absoluto Diego Tardelli segue lesionado e Obina, que marcou dois gols no último jogo, está suspenso.

Agora, resta esperar o último treino antes do jogo, nesta quarta, para saber se o treinador atleticano botará mesmo em prática todas as mudanças que testou. Na quinta, o Atlético entra em campo às 21 horas para enfrentar o Vasco no Rio.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.