Luxemburgo quebra cabeça para o clássico

O Santos corre atrás de sua primeira vitória em clássicos paulistas no Campeonato Brasileiro. Sábado, recebe o Palmeiras. E Vanderlei Luxemburgo deve usar os desfalques para apresentar novidade que possa surpreender o técnico palmeirense Caio Júnior. O jogo vale muito, para os dois lados. É a permanência no G-4 e a vaga na Libertadores.

Com a volta de Kléber Pereira, após suspensão, Luxemburgo ganha no ataque. Mas vai perder no meio e na defesa em razão dos desfalques de Kleber, convocado para os jogos da Seleção nas Eliminatórias, e Maldonado, chamado pelo técnico Marcelo Bielsa, do Chile.

Pior ainda: como Dionísio está suspenso também e Carlinhos vai operar a perna direita para eliminar um problema crônico na panturrilha amanhã, o treinador terá de quebrar a cabeça para encontrar um jogador para a lateral-esquerda. Pedrinho ou Rodrigo Tabata pode jogar improvisado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.