Luxemburgo pede para time jogar em função de Petkovic

A derrota de 3 a 0 para o Fluminense não caiu bem para o Santos. Tanto que o técnico Vanderlei Luxemburgo já avisou que os jogadores precisam se conscientizar da importância do sérvio Petkovic como uma peça vital para a equipe.

Luxemburgo sabe que o Santos carece de criação no meio-campo, mas também sabe que Petkovic não tem condições de correr como um garoto e ajudar na marcação. Assim, já dá indícios de que pretende montar o time com o meio-campista sérvio, mas com outros jogadores para correrem por ele. Resta convencer os jogadores, que nem sempre aceitam isso com naturalidade. Mesmo sem ritmo de jogo, Petkovic provou que tem chance de ser titular da equipe, ainda mais quando o elenco estiver completo, com a volta de Maldonado e Kléber.

O técnico Vanderlei Luxemburgo sabe das dificuldades do Peixe e da distância que separa o time do líder do Campeonato Brasileiro o São Paulo, que tem 13 pontos a mais que o rival, exatamente na metade da competição.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.