enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Luxemburgo mantém Fred como cobrador de pênaltis

Fred voltou a perder um pênalti no domingo, durante o empate com a Ponte Preta, por 1 a 1, em Campinas. Foi a segunda cobrança desperdiçada numa única semana, depois de falhar também na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, quarta-feira, no Maracanã. Apesar disso, o técnico Vanderlei Luxemburgo já avisou que o atacante será mantido como cobrador oficial do Fluminense.

Mais do que o novo pênalti perdido por Fred, o Fluminense lamentou o gol sofrido já aos 40 minutos do segundo tempo – marcado por William -, que determinou o empate com a Ponte Preta. De qualquer maneira, Luxemburgo ressaltou a conquista de um ponto fora de casa, mostrando estar contente com os quatro pontos que ganhou em seus dois primeiros jogos no comando do Fluminense.

“Vi uma equipe madura. Quando tivemos a vantagem, tocou a bola. Faltou um pouco mais de contundência no contra-ataque, um pouco mais de velocidade”, avaliou Luxemburgo, após o empate em Campinas, quando também disse que o Fluminense “está no caminho certo”. Depois da chegada do novo técnico, o time carioca já subiu para o 11º lugar no Brasileirão, com 13 pontos somados.

“Futebol é isso aí mesmo. No primeiro tempo, foi um jogo disputado. No segundo tempo, nosso time foi bem, mas erramos muito, perdemos o pênalti”, disse Fred, resignado com mais uma cobrança desperdiçada. “Mas estamos jogando fora de casa, num campeonato difícil que é o Brasileiro”, completou o atacante, que só entrou em campo porque o clube conseguiu efeito suspensivo – ele foi suspenso por quatro jogos pelo STJD na última sexta-feira.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas