Vanderlei Luxemburgo voltou a fazer mistério no Grêmio. O treinador fechou novamente o treino da equipe nesta quarta-feira e não deu qualquer pista sobre qual será a escalação para o duelo decisivo contra o Bahia, na quinta, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O time deverá contar com o retorno dos titulares Marcelo Moreno, Léo Gago, Souza e Gilberto Silva, todos poupados na rodada de abertura do Brasileirão, contra o Vasco. Miralles também poderá recuperar seu espaço na equipe, na vaga de André Lima.

A estratégia de fechar o treino antes de jogos decisivos se tornou recorrente no Grêmio. Luxemburgo adotou a mesma tática às vésperas das partidas de ida e volta na decisão do segundo turno do Gauchão. O título, contudo, ficou com o arquirrival Internacional.

JÚLIO CÉSAR – A cirurgia realizada no joelho esquerdo do lateral-esquerdo foi bem-sucedida na tarde desta quarta-feira. O jogador teve reconstruído o ligamento colateral medial do joelho. A operação durou 45 minutos. Júlio César ainda não tem previsão de retorno aos gramados.