Luxemburgo faz mistério em Recife

Recife – O técnico Vanderlei Luxemburgo faz mistério sobre qual será o time titular do Santos na partida contra o Santa Cruz, hoje, às 22h, no Estádio do Arruda, em Recife. O motivo da dúvida é apenas tentar confundir o adversário, já que os problemas no meio-campo têm soluções praticamente certas.

Os desfalques são Wendel, negociado com o futebol espanhol, e o volante Maldonado, suspenso. Rodrigo Tabata deve entrar no meio, com André sendo o responsável pela criação de jogadas ofensivas do time.

A expectativa é partir para o ataque e faturar mais três pontos sobre o time pernambucano, lanterna do campeonato. Mas com precaução. ?Temos que respeitar o Santa, uma equipe que vem crescendo, mesmo em último lugar, porque é um time difícil de se bater em casa?, afirmou Luxemburgo, que não revelou se vai usar dois ou três zagueiros.

Ontem à tarde, o técnico comandou um treino leve com os titulares do jogo passado, seguido de corrida em volta do gramado. Com os reservas, promoveu um rachão de dois-toques, usando somente metade do campo.

Ao reunir os jogadores, Luxa conversou muito com o volante Cléber Santana, ex-jogador do Sport, que considerou peça importante na partida. Ele retorna depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.

Desfalques

De volta à lanterna da 1.ª divisão do Brasileirão, o Santa Cruz enfrenta o Peixe sem poder contar com quatro dos seus titulares: os meias Zada e Washington e o volante Wilson Surubim, suspensos, e o zagueiro Adriano, contundido.

Voltar ao topo