Luxemburgo encerra polêmica de cartão a Thiago Neves

O técnico Vanderlei Luxemburgo avisou nesta segunda-feira que a polêmica envolvendo o meia Thiago Neves, que admitiu ter forçado o terceiro cartão amarelo para não enfrentar o Ceará, está esclarecida e que tudo foi resolvido internamente.

O treinador quer o time concentrado num objetivo só: vencer o Santos, quarta, na Vila Belmiro. Luxemburgo, no entanto, sabe que não será fácil, ainda mais com o retorno do trio Ganso, Neymar e Elano no time paulista.

O meia Renato prevê uma partida dura: “Estamos invictos e mesmo com algumas pessoas reclamando dos empates, estamos no alto da tabela. Sabemos da força do Santos e que eles vão fazer de tudo para nos vencer. Porém, acredito no nosso time e acho que vamos conseguir mais uma boa vitória”.

Nesta segunda, o Flamengo entrou com pedido de efeito suspensivo para Airton no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na última sexta-feira, o volante foi suspenso por quatro jogos por agredir Souza durante o clássico entre Flamengo e Fluminense.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.