Luxemburgo e Oswaldo duelam na Vila

São Paulo – Santos e Cruzeiro enfrentam-se hoje, às 20h30, na Vila Belmiro. O Peixe tentará mais uma vitória sobre um adversário direto na briga pelo título e pela vaga na Libertadores do ano que vem. Enquanto isso, os mineiros vão estrear seu novo treinador, Oswaldo de Oliveira, que terá a missão de fazer a equipe vencer depois de cinco rodadas sem triunfar.

O Santos está na quarta colocação, com 28 pontos, e o Cruzeiro, na sexta, com 26. Voltar as atenções para os dois bancos de reservas durante o duelo será inevitável, já que Oswaldo de Oliveira foi por muito tempo auxiliar-técnico de Vanderlei Luxemburgo. Seu principal título foi o Mundial de Clubes da Fifa, conquistado pelo Corinthians, em uma equipe basicamente montada por Luxa.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.