Luxemburgo deve definir seu futuro até segunda-feira

Vanderlei Luxemburgo ainda não sabe sobre o seu futuro. Mas, deve ser definido até segunda-feira, segundo seu assessor, Luiz Lombardi. Segundo ele, o Palmeiras já fez uma proposta oficial. No entanto, o treinador analisa outras propostas, inclusive da Europa, de um grande clube do futebol inglês, sem revelar o nome. "Essas propostas seriam para a metade do ano e é real.

Lombardi ressaltou ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, que o técnico já recusou duas propostas oficiais, há um mês e meio atrás, do Valencia e do Sevilla, ambos da Espanha, já que o Santos estava na reta final do Campeonato Brasileiro.

José Cyrillo Júnior, vice presidente do Palmeiras, comenta, no entanto, que o prazo para a definição de Luxemburgo no clube está se esgotando. "O Palmeiras não tem mais muito tempo para esperar." Para ele, é preciso começar a planejar a temporada 2008. Se Luxemburgo não acertar, o nome mais cotado passa a ser de Dorival Júnior.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.