Luxemburgo confirma proposta para dirigir o México

O bom momento vivido no Palmeiras faz com que aumente o interesse sobre Vanderlei Luxemburgo. Nesta quinta, o treinador confirmou que foi sondado pela Federação Mexicana de Futebol para assumir o comando da seleção. "Houve um telefonema do pessoal do México. Fico feliz por terem lembrado de mim."

Luxemburgo, no entanto, mantém sua postura, dizendo que qualquer profissional tem o direito de receber e estudar propostas de emprego em outro lugar. "Todo mundo deve analisar todas as propostas. Acho que tem que parar com essa história aqui no Brasil de que não se pode analisar propostas.

Os valores da proposta mexicana não foram revelados, mas mexeu com o treinador alviverde, que garantiu que analisará e tomará uma decisão em breve. "Existem cláusulas no meu contrato com o Palmeiras, mas claro que vou analisar sim. Se eu considerar a proposta do México boa, eu aceito.

O treinador do Palmeiras, no entanto, deixou claro que seu principal objetivo continua sendo seu retorno à seleção brasileira. "Todos sabem que meu pensamento é a seleção brasileira em 2014.

No começo do Campeonato Brasileiro de 2002, Luxemburgo comandava o Palmeiras, mas deixou o emprego para assumir o Cruzeiro. No mesmo ano, o Palmeiras foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro.

Voltar ao topo