Luxemburgo confirma Negueba e Bottinelli no Flamengo

O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou no treino deste sábado quem serão os substitutos dos suspensos Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho no jogo deste domingo, contra o Cabofriense, pela Taça Rio. Bottinelli e Negueba ganharão uma vaga no time titular.

Desta forma, o Flamengo entrará em campo com Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Maldonado, Willians, Renato e Bottinelli; Negueba e Wanderley. Thiago Neves chegou a treinar entre os reservas, enquanto Ronaldinho fez somente um trabalho físico neste sábado.

Será a primeira vez nos últimos dez jogos que os dois atletas não estarão em campo. Jogando juntos, eles somaram oito vitórias e dois empates. Ronaldinho acumula cinco gols, enquanto Thiago Neves tem três.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.