Luxemburgo confirma jovem André no ataque do Santos

O atacante André foi o escolhido de Vanderlei Luxemburgo para ser o substituto do artilheiro Kléber Pereira, suspenso, no clássico contra o São Paulo, domingo, na Vila Belmiro. Como aconteceu na quinta-feira, o garoto de 19 anos foi o único atacante do time titular. Mas o treinador adiantou que Jean poderá estrear no segundo tempo.

“Ele está parado há muito tempo [três meses] e vem de uma contusão. Prefiro deixá-lo para o segundo tempo, dependendo da situação do jogo”, explicou Luxemburgo. Ele também confirmou que, embora recuperado, Léo vai ficar no banco. “Triguinho vem jogando bem e ganhou a posição por produtividade”, acrescentou o técnico.

Com a defesa improvisada, em razão das ausências de George Lucas e Fabão (contundidos) e Eli Sabiá (suspenso), Luxemburgo armou o time defensivamente, com dois volantes de marcação e três meias, para enfrentar o São Paulo, deixando o garoto André mais avançado.

O Santos deverá entrar em campo no domingo com: Felipe; Pará, André Astorga, Adailton e Triguinho; Germano, Rodrigo Souto, Paulo Henrique Lima, Felipe Azevedo e Madson; André.

Voltar ao topo