O Torneio Luvas de Prata da Federação Paranaense de Boxe está confirmado para este próximo dia 4, sexta-feira agora, no ringue que será armado no Centro de Treinamento da Praça Osvaldo Cruz, Ginásio “Dirceu Graeser”, em Curitiba.

A promoção é de responsabilidade da FPP, cujo presidente, o ex-campeão Rubens San Perruchon, espera contar com amplo apoio da população de Curitiba e de toda a Região Metropolitana -“afinal – afirma San – estaremos apresentando todos os grandes valores do boxe paranaense, principalmente os de Curitiba e de Londrina, num grande show e que por certo, será de pleno agrado de todos”.

O presidente da federação de boxe destaca alguns grandes valores que estarão no ringue na noite desta próxima sexta-feira: Michael Mass, de Curitiba, e Rodolfo Fernandes Batista, de Londrina, na categoria peso leve; Diego Lima, de Curitiba, e Valdecir Martins de Farias, de Londrina, na categoria médio ligeiro.

A reunião conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte, Federação Paranaense de Pugilismo, Liga Metropolitana de Boxe e, em especial, do secretário da Smel, professor Juliano Borghetti.