Luta equilibrada pelo título do Jogos Abertos do Paraná

Com a metade da fase final dos 46.º Jogos Abertos do Paraná já disputada, a briga permanece acirrada entre Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina, municípios que vêm se revezando na liderança desde o primeiro dia da competição.

Para Foz do Iguaçu e Londrina o desafio é quebrar a hegemonia de Maringá que venceu as duas últimas edições dos Jogos Abertos. Já Maringá quer confirmar que é a força do interior.

A cidade foi a melhor do interior nos Jogos da Juventude, competição disputada no mês passado, em Campo Mourão, ficando atrás apenas de Curitiba e faturou quatro modalidades – mesmo número de Curitiba -, com suas escolas nos Jogos Colegiais do Paraná, que ocorreram em Curitiba em agosto.

Os três municípios protagonizaram na noite de ontem os jogos mais importantes do dia. Na final do vôlei feminino, Maringá está tentando quebrar a hegemonia de Londrina que venceu as quatro últimas edições da competição. No vôlei masculino, a disputa é entre Foz do Iguaçu e Maringá. Os resultados você acompanha amanhã, em O Estado do Paraná.

Voltar ao topo