Lulinha deve ficar na reserva do Corinthians

Depois da atuação apagada no clássico do último domingo, contra o Palmeiras, o meia-atacante Lulinha deve ficar na reserva do Corinthians no jogo de domingo (9), contra o Guaratinguetá, no Morumbi, pelo Paulistão.

No treino desta sexta-feira (7), o técnico Mano Menezes deixou Lulinha na equipe reserva. Ele optou por escalar o meia Héverton no meio-de-campo, ao lado de Bóvio, Fabinho e Diogo Rincón. No ataque, Acosto e Dentinho voltam ao time após cumprirem suspensão, Herrera vai para o banco.

Outro retorno certo para o jogo de domingo é do goleiro Felipe. Ele treinou nesta sexta-feira e mostrou estar recuperado das dores no ombro direito que o afastaram das duas últimas partidas. Assim, Júlio César volta para o banco.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.