Sem Xandão, contundido, e Bruno Uvini, defendendo a seleção brasileira no Mundial Sub-20, a dupla de zaga do São Paulo será formada por Rhodolfo e Luiz Eduardo na partida contra o Bahia, quinta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Morumbi. Preocupado em dar mais segurança ao time, Luiz Eduardo aposta nas conversas com Rhodolfo para compensar a falta de entrosamento.

Sob o comando de Adílson Batista, o São Paulo disputou três partidas e sofreu sete gols. “O diálogo entre a gente é muito bom. Sempre conversamos e isso é muito importante para desenvolver um entrosamento. Não teremos o Xandão, mas vamos buscar fazer o nosso melhor dentro de campo para ajudar o São Paulo a vencer”, disse Luiz Eduardo.

Promovido aos profissionais neste ano, Luiz Eduardo já disputou 14 jogos pelo São Paulo e teve seu contrato renovado até julho de 2016. “Estou tranquilo, assim como nas outras vezes. Venho trabalhando nos treinamentos em busca da titularidade. É sempre bom estar jogando e espero fazer o meu melhor nas próximas partidas”, disse.