O São Paulo deve ter o retorno de Luis Fabiano para a partida contra o Goiás, nesta segunda-feira, no Morumbi. O atacante se recuperou das dores musculares que o tiraram da partida contra a Chapecoense na última quarta-feira e participou de uma sessão de treinos para os atletas que não foram relacionados no CT da Barra Funda.

continua após a publicidade

Desta forma, Muricy Ramalho ganha uma peça importante de reposição já que dificilmente Alexandre Pato terá condições de estar em campo. Com um edema na coxa esquerda, o camisa 11 mais uma vez não foi a campo e a tendência é que ele não se recupere a tempo.

Luis Fabiano marcou apenas um gol desde que se recuperou de dois estiramentos musculares seguidos na coxa direita e perdeu espaço com a chegada de Alan Kardec, que agora vive uma seca de 11 partidas sem balançar as redes. Ele já manifestou diversas vezes sua contrariedade com a reserva, mas recebeu palavras de incentivo após o jogo contra o Bahia, no último sábado, quando teve boa atuação e criou chances.

“Uma hora ele vai ter a oportunidade e vai ter que jogar. É duro ficar fora, mas é a vida do profissional. Se derem brecha, não sai mais, artilheiro é assim”, disse Muricy após a partida contra o Bahia.

continua após a publicidade

Os jogadores que atuaram contra a Chapecoense foram liberados da atividade desta tarde e se reapresentam nesta sexta-feira para o treino com o restante do grupo.