Luis Fabiano, Toloi e Denilson podem jogar clássico

O São Paulo ganhou três reforços importantes para o clássico contra o Corinthians neste domingo. Luis Fabiano, Denilson e Rafael Toloi treinaram normalmente no CT da Barra Funda, nesta sexta-feira, e estão liberados para a partida, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Do trio, quem está afastado havia mais tempo era Denilson, que sofreu uma contratura muscular na coxa direita antes da partida contra a Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana. Ele chegou a tentar o retorno há alguns dias mas voltou a sentir um incômodo no local e os médicos do clube optaram por prolongar a recuperação. Seu retorno vem em boa hora, já que Wellington está suspenso pelo terceiro amarelo.

Toloi sofreu uma lesão muscular na derrota para o Grêmio, no dia 29. O camisa 2 tinha reconquistado a vaga de titular e ficou fora dos últimos quatro jogos da equipe. Desta vez pode formar a zaga ao lado de Paulo Miranda ou Edson Silva.

Já Luis Fabiano surpreendeu a todos após se reapresentar da partida contra o Vitória com um estiramento na coxa esquerda. O departamento médico do clube resolveu poupá-lo contra o Cruzeiro para que ele fizesse trabalhos intensivos e se recuperasse a tempo do clássico. Dessa forma, o artilheiro reedita a dupla de frente com Ademilson, que deu a assistência para seu gol na vitória sobre os baianos por 3 a 2 no último sábado.

O único remanescente no departamento médico é o zagueiro Antônio Carlos, com um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda sofrido contra o Vitória. Os médicos evitam dar uma data de retorno ao camisa 4, mas ele está fora contra o Corinthians.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.