Luis Fabiano retorna contra o Palmeiras

Sem contar com os meias Lucas e Jadson e o zagueiro Rhodolfo, que estavam com a seleção brasileira, o técnico do São Paulo, Ney Franco, comandou um treino tático hoje, no CT do clube.

Recuperado de um estiramento na coxa direita, o atacante Luis Fabiano foi confirmado na equipe titular que enfrentará o Palmeiras, sábado, no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileiro.

Artilheiro do São Paulo na temporada com 24 gols, Luis Fabiano voltou a treinar com o elenco ontem. A última partida dele pelo clube foi no dia 15 de setembro, contra a Portuguesa, quando marcou um dos gols na vitória por 3 a 1.

Quatro dias depois, ele defendeu o Brasil na vitória por 2 a 1 sobre a Argentina, em Goiânia. No retorno ao time, sentiu a lesão que o afastou dos gramados por duas semanas. Luis Fabiano ficou fora dos jogos contra o Cruzeiro e Coritiba, pelo Brasileiro, e ante a Liga de Loja, pela Sul-Americana.
Na atividade de hoje, o treinador colocou Wellington e Douglas nas vagas de Lucas e Jadson.
O volante e o lateral, no entanto, devem começar o clássico no banco de reservas. Rhodolfo, suspenso, será substituído por Edson Silva.
O São Paulo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Rogério; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Edson Silva e Cortez; Denilson; Maicon e Jadson; Osvaldo, Lucas e Luis Fabiano.
A equipe é a quinta colocada do Nacional com 43 pontos -quatro atrás do Vasco, último time no G4. Já o Palmeiras ocupa a 18ª posição e está na zona de rebaixamento.

Voltar ao topo