Principal reforço do Vasco na temporada, o atacante Luis Fabiano participou neste sábado de um treino coletivo com os reservas da equipe, enquanto os titulares ficaram na academia para trabalho de recuperação física.

O ex-jogador do São Paulo e que estava no futebol chinês demonstrou que a estreia pelo novo clube não deve demorar. No trabalho com bola fechado para a imprensa, ele não balançou as redes, mas deu assistência para o colombiano Manga marcar.

O departamento técnico do Vasco não informou quando Luis Fabiano estreará pelo time. O próximo compromisso da equipe carioca será contra o Vitória, na próxima quinta-feira, às 19h15, em São Januário, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O meio-campista Nenê, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, ficou com o restante do elenco na academia e também participou de um treino físico no campo anexo. O jogador tem a expectativa de voltar ao time na próxima quinta-feira.

Eliminado nas semifinais da Taça Guanabara, o Vasco não entrará em campo neste final de semana. A decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca acontecerá no domingo, às 16 horas, no clássico entre Fluminense e Flamengo no estádio do Engenhão.

O Vasco só voltará a jogar pelo Carioca no dia 12, contra o Macaé, fora de casa, na rodada inaugural do segundo turno, a Taça Rio. O técnico Cristóvão Borges ainda não sabe se mandará a campo para esta partida os titulares, pois na sequência o time carioca terá o jogo de volta contra o Vitória pela Copa do Brasil.