Luís Fabiano era o que faltava ao São Paulo, diz Rogério

Maior ídolo do atual elenco do São Paulo, Rogério Ceni aprovou completamente o retorno de Luís Fabiano, com quem jogou na primeira passagem do atacante pelo clube. Neste sábado, o goleiro deu as boas vindas ao novo reforço e apostou que ele irá acabar com a carência de um camisa 9 no clube do Morumbi.

“Vai ser muito bom trabalhar com o Luis novamente e espero que a gente possa colher bons frutos aqui. Agora temos um time mais consolidado e que vem de bons resultados. É um jogador de área que sabe fazer gols. Vai complementar algo que está faltando ao time no momento”, afirmou.

Para contratar Luís Fabiano, o São Paulo irá desembolsar 7,6 milhões de euros na aquisição de 100% dos direitos federativos do atacante, que assinou contrato por quatro anos. Rogério Ceni destacou o alto valor da transação e garantiu que o atacante vai retribuir o alto investimento com muitos gols.

“O valor é um ponto relevante nesta contratação. É o caminho inverso do que estava acontecendo antes, quando um clube brasileiro vendia o jogador por este valor para a Europa. Isso mostra que a economia do País está em alta para que o clube tenha condições. Agora o São Paulo terá o retorno do mesmo tamanho do investimento que fez no jogador”, disse.

Luís Fabiano defendeu o São Paulo entre 2001 e 2004 e foi campeão do Torneio Rio-São Paulo (2001). O atacante marcou 118 gols em 160 jogos, sendo o 12º maior artilheiro da história do clube. A sua apresentação oficial está marcada para o dia 30 de março.

Voltar ao topo