Luís Fabiano diz que não teme perder vaga na seleção

Em fase de recuperação de uma lesão na coxa direita, sofrida durante um treino do Sevilla, o atacante Luís Fabiano afirmou nesta terça-feira (7), que não teme perder a vaga de titular na seleção brasileira. Com a contusão, o jogador vai ficar de fora das partidas contra Venezuela e Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

“Com o Dunga vivo o meu melhor momento na seleção. Estou conquistando o meu espaço e quando estiver recuperado, ele vai estar de olho de novo”, afirmou Luís Fabiano, artilheiro da seleção brasileira nas Eliminatórias, com quatro gols.

Para o lugar de Luís Fabiano – que deve ficar mais duas semanas fora dos gramados – o técnico Dunga chamou Adriano, da Inter de Milão. Nem mesmo a boa fase do atacante no futebol italiano, preocupa o jogador do Sevilla. “Acredito que quando se está ganhando, o treinador não pensa muito em mudanças. Mas estou tranqüilo. Hoje, eu tenho um lugarzinho lá”, afirmou o atacante.

Com Dunga no comando da seleção brasileira, Luís Fabiano foi chamado pela primeira vez em 2007, quando Afonso Alves sofreu uma lesão, durante as Eliminatórias. Depois disso, vem sendo sempre lembrado e teve seu melhor momento ao marcar os gols da vitória por 2 a 1, contra o Uruguai, no Morumbi.