Luis dos Reis, do Rio Claro, é o primeiro técnico a cair no Paulistão

Depois e quatro rodadas, caiu o primeiro técnico no Campeonato Paulista. O Rio Claro demitiu Luis dos Reis neste domingo depois de, sábado à noite, o time ter sido derrotado em casa para o Audax por 2 a 0.

A mudança foi confirmada pelo presidente Luiz Balbo, que garante já ter um novo comandante praticamente acertado e já para dirigir o time contra o XV de Piracicaba, quarta-feira, em Piracicaba, pela quinta rodada. Este jogo é atrasado da segunda rodada, devido à morte do lateral quinzista Canavarros, que faleceu dias após sofrer uma parada cardíaca.

Balbo também liberou o auxiliar de Reis, Carlos Eduardo Biasi Parreira. Segundo o dirigente, o próximo técnico tem histórico favorável no futebol brasileiro. “Quero um técnico que nunca tenha passado por aqui, mas que conheça a cidade e a competição”, concluiu.

Sobre a saída de Reis, acabou sendo vítima de problemas internos e da falta de resultados positivos. O time tem apenas um ponto em três jogos no Grupo D e frequenta a zona de rebaixamento, temida por ter sido aumentada de quatro para seis clubes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.