Lúcio Flávio vai pro “tudo ou nada” depois da recuperação

A recuperação foi mais rápida do que o esperado. O próprio Lúcio Flávio não imaginava que estaria de volta ao time em apenas duas semanas. “Foi tudo muito rápido. Estou me sentindo bem e pronto para ajudar”, disse Lúcio Flávio. O apoiador, desde a semana passada, vinha realizando trabalhos físicos na transição com a fisioterapia.

Precisou de apenas dois treinos no campo para ganhar a preferência e ter sua volta confirmada. “Vou até quando aguentar. Talvez não suporte os 90 minutos, mas é melhor começar jogando”, disse Lúcio Flávio. Até aqui, ele disputou quatro jogos e marcou 1 gol, na reestreia frente ao Joinville. Mais uma vez, o jogador terá pela frente um gramado pesado. “Acho que isso teve influência na minha lesão, pois fiz dois jogos seguidos com o gramado muito pesado. Mas é passado, tenho que me adaptar à essa realidade”, lembrou.

Lúcio Flávio, ao que tudo indica, entra na vaga de Luisinho. Isso daria ao meio-campo, na teoria, maior poder de marcação e toque de bola. Com Luisinho, porém, o time fica leve e com maior volume de jogadas pelos flancos.