Lúcio Flávio e Paulo Baier são os grandes personagens do clássico entre Paraná e Atlético, que acontece no próximo sábado (25), às 16h, na Vila Capanema. Experientes, os atletas são os grandes maestros de Tricolor e Furacão, respectivamente.

Marcados pelas armações das jogadas, os meias também se destacam nas bolas paradas, jogada que pode fazer a diferença em um clássico regional.

Tricolor

Lúcio Flávio, 33 anos, foi revelado no Paraná Clube. Após rodar por diversas equipes do futebol brasileiro e estrangeiro, o meia voltou ao Tricolor para a disputa da Série B para tentar reerguer seu clube do coração. O jogador espera contar com o apoio do torcedor no sábado. “Estamos focados no clássico e esperamos que a nossa torcida compareça para que a gente possa sair com o resultado”, afirmou.

Heuler Andrey/Folhapress
Paulo Baier é o maestro do time do Atlético.

Rubro-Negro

Mais experiente que o rival, Paulo Baier, 37 anos, surgiu no futebol brasileiro com a camisa do Criciúma. Assim como Lúcio Flávio, o maestro atleticano também rodou por equipes do Brasil.

Ídolo no Atlético, Baier não é titular da equipe atual, mas ainda tem feito a alegria dos torcedores, como na partida contra o ASA, em que o veterano saiu do banco de reservas para definir a vitória do Furacão.