O lateral-direito Lucas e o zagueiro João Felipe foram apresentados oficialmente nesta quinta-feira e chegaram ao Botafogo com discurso parecido e otimista. A dupla foi contratada após passagem pelo Figueirense e projetam a conquista de títulos na passagem pelo futebol carioca.

“Meus olhos estão brilhando por causa da felicidade por estar em um clube grande como o Botafogo. É algo que vai acrescentar muito na carreira. Venho para buscar meu espaço, trabalhar forte e desempenhar um bom papel”, afirmou Lucas, declarando estar em um momento especial da sua carreira.

Para João Felipe, ser contratado pelo Botafogo é um passo para defender a seleção brasileira. “Sou do Rio de Janeiro, fico feliz por reencontrar amigos e tê-los por perto. Além disso, o projeto do Botafogo, pensando em chegar à Europa e à seleção, foi o melhor que recebi. Conversei com meu empresário e decidi vir para cá. Quero ajudar o Botafogo a ganhar títulos”, disse.

Lucas fez questão de elogiar Alessandro, com quem disputará a vaga de titular da lateral direita do Botafogo. “Alessandro é um espelho para qualquer jogador, para mim também. É um lateral de nome, já fez muito pelo Botafogo e está há um bom tempo no clube. Vou procurar ter uma sequência como a dele”, comentou.