Luan treina no lugar do poupado Dagoberto no Cruzeiro

Como o Cruzeiro só volta a jogar no outro fim de semana, no dia 3 de março, o atacante Dagoberto está aproveitando o tempo sem jogos para recuperar a forma física. O ex-jogador do Internacional não treinou nenhuma vez nesta semana, fazendo apenas exercícios sob orientação dos preparadores físicos do clube.

Sem poder contar com Dagoberto, o técnico Marcelo Oliveira resolveu dar uma chance a Luan, que trabalhou como titular nesta sexta-feira, compondo o ataque celeste ao lado de Anselmo Ramón. Na zaga, com Bruno Rodrigo afastado por lesão muscular, Thiago Carvalho treinou novamente como titular.

Neste sábado pela manhã, o time faz um jogo-treino contra o Progresso, de Angola, na Toca da Raposa, com portões fechados. A equipe deverá ter: Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Anselmo Ramon.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.