Luan se vê como ‘fundamental’ ao Palmeiras e quer apoio

Muitas vezes criticado pela torcida do Palmeiras, o atacante Luan voltou a ser importante para a equipe no último domingo, marcando gol no empate por 1 a 1 diante do Cruzeiro, no Pacaembu, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador é constantemente elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari por sua aplicação tática e se vê como peça fundamental na equipe.

“Me considero fundamental, sim. Pela força física que tenho, graças a Deus, consigo fazer essa função de atacar e marcar, e poucos jogadores fazem isso”, declarou, nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

Com o gol do último domingo, Luan chegou a sete no Campeonato Brasileiro e é o artilheiro da equipe. Agora, o jogador espera superar a desconfiança da torcida. “É a minoria que não gosta do meu futebol. Nem Deus agradou a todos. Mas sigo trabalhando forte para que um dia todos gritem meu nome e espero seguir ajudando o Palmeiras”, afirmou.

O bom momento do atacante contraria com a fase irregular do Palmeiras. De acordo com Felipão, a equipe, que tem alternado bons e maus resultados, não merece estar em uma colocação melhor do que o atual sexto lugar na tabela, com 33 pontos. Luan concordou com o comandante.

“Concordo com o Felipão. A gente não vem dando sorte em jogos, como ontem (domingo). O Montillo, sem ângulo, acertou e marcou o gol para o Cruzeiro. Estamos tomando gols que são difíceis de ver no futebol, então concordo com o Felipão sim”, apontou.

Voltar ao topo