Na tentativa de fazer mistério sobre o time do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari fechou o treino para a imprensa nesta terça-feira. Mas logo depois, durante entrevista coletiva, o atacante Luan revelou os segredos palmeirenses, ao contar que Felipão testou uma formação com três jogadores no ataque para enfrentar o Vitória, quinta, no Pacaembu, pela Copa Sul-Americana.

Como perdeu por 2 a 0 em Salvador, o Palmeiras precisa ganhar por três gols de diferença na quinta-feira, no Pacaembu, para eliminar o Vitória e avançar na Copa Sul-Americana. Assim, Felipão deve colocar o time no ataque, como adiantou Luan nesta terça.

Segundo Luan, Felipão testou duas formações diferentes para o time titular do Palmeiras durante o treino fechado para a imprensa. “Primeiro, foi com dois atacantes. E depois, com três. E o Maurício Ramos foi quem saiu”, revelou o atacante.

Caso o esquema com três atacantes seja mesmo utilizado por Felipão, Luan faria trio com Ewerthon e Tadeu. Com isso, um dos três zagueiros sairia do time titular – o maior candidato é Maurício Ramos, como já aconteceu no treino desta terça-feira.

“O importante é que quem entrar no time vai se esforçar ao máximo e dar moral para o companheiro”, afirmou Luan, dando a receita para o sucesso palmeirense diante do Vitória. “Temos que ir para cima, só que sem desespero. Vamos com calma para os gols saírem naturalmente.”