O zagueiro Luan, negociado com o Palmeiras, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, no Rio, para se despedir dos companheiros, comissão técnica, diretoria e também dos torcedores do Vasco. Confirmado no clube paulista, após a realização de exames médicos, o jogador falou com carinho do time de São Januário e prometeu voltar um dia.

continua após a publicidade

“Agradeço todos os funcionários do clube também. É difícil esse momento, o Vasco é minha casa e sempre vai ser. Vocês me recebam bem quando eu voltar aqui. Saio sem ter brigado com ninguém, sem divergência com ninguém”, afirmou Luan.

continua após a publicidade

Apesar das palavras de gratidão pelo antigo clube, o zagueiro revelou que está motivado pela possibilidade de jogar no atual campeão brasileiro e considerado por muitos como o melhor elenco do Brasil.

continua após a publicidade

“A coisa ficou um pouco mais quente em um, dois dias para cá (a negociação com o Palmeiras). Dormi mal. É normal, estou saindo da minha casa, indo para uma nova, onde sei que vou construir uma nova família. Palmeiras é um grande clube, o Vasco também. O que pesou foi o plano de carreira. A decisão foi conjunta”, completou Luan.

O contrato do zagueiro com o Palmeiras deverá ser assinado nos próximos dias. A negociação de Luan – integrante da seleção brasileira medalha de ouro no Rio-2016 – deverá render R$ 10 milhões ao Vasco, que tem 55% dos direitos federativos do atleta.