Bom público compareceu na tarde de sexta-feira, proporcionando razoável movimento de apostas, R$ 135.536,40, somando o movimento das agência de São Paulo e o jogo de arremate. O nível técnico da reunião agradou, com destaque para as três provas para produtos de três anos, Nazzaro, Sandy Minister e Virginela, que venceram demonstrando categoria. Outra corrida para produtos da geração 2002, contou com animais sem colocação, marcando a vitória de Lady Momó.

Nazzaro venceu prova de abertura. Thor Storm correu na ponta, mas no final Nazzaro, com melhor ação, assumiu a ponta e seguiu até o final, figurando nas posições imediatas Thor Storm e Painter Vip.

Sandy Minister venceu o segundo páreo, defendendo as pules de Corporater Banker que correu na ponta, mas na reta foi dominado pela sua faixa, Sandy Minister. Houve reclamação do jóquei de Pure Dancer, segunda colocada reclamou, mas o resultado foi confirmado porque, segundo a Comissão de Turfe, o delito não influiu no resultado da prova.

Dealer, depois de brigar com Gin Special e Javanês durante toda a reta, conseguiu firme vitória, com mais de dois corpos de vantagem sobre Javanês, que formou a dupla com Gin Special na posição imediata.

Efusion confirmou seu favoritismo, vencendo de ponta a ponta a quarta prova, ganhando por dois corpos de Pérola do Sul, que obteve bom segundo, com Honra e Gloria atrasando-se para terceiro,

Barthez estreou com fácil vitória. Assumiu a ponta nos primeiros metros e, muito firme, seguiu até o final, com Ran Kan Kan na formação da dupla, chegando Honra e Gloria mais atrasada na posição imediata.

Lovely Vanda estreou com fácil vitória, cruzando o disco com seis corpos na frente de Everythingtowin, com Topofthehill, assinalando a excelente marca de 1?13?8 para os 1.200 metros, o que valorizou sua estréia.

Autoridade Glory ganhou de ponta a ponta o sétimo páreo, reservado para animais financiados pelo Jockey Club, defendendo-se facilmente do ataque de Señor Comandante, com Cosset na terceira colocação.

Virginela, com excelente estréia, venceu facilmente a penúltima prova, enquanto Vivelavidaloka e Ensaiada empataram na segunda colocação

A prova, reservada para animais de três anos, sem colocação, foi vencida por Lady Momo, que correndo mais atrasada, mas correndo muito no final, derrotou Sounds Perfect nos últimos metros, terminado na terceira colocação a potranca Vem me Pegar.