Lopes credita vitória à ‘competitividade’ do Atlético-PR

O técnico Antônio Lopes festejou a vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, no último domingo, que manteve o Atlético-PR na segunda posição do Campeonato Paranaense, com 14 pontos. Para o treinador, o triunfo ocorreu por causa do alto nível de competitividade de sua equipe.

“Criamos jogadas pelos lados e gostei porque criamos chances de gol, límpidas, claras. O Marcelo teve duas chances claras mas não conseguiu finalizar. O espírito competitivo da equipe fez que vencêssemos por justiça. Marcamos bem atrás e no meio”, elogiou Lopes, que aprovou a vitória por apenas um gol por causa do estado ruim do gramado da Vila Capanema.

“A parte técnica foi fraca e as duas equipes erraram muito. O campo é horrível. Então a vitória foi bem conquistada”, ressaltou o treinador, que agora prepara a equipe para a estreia do Atlético-PR na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Vilhena-RO, fora de casa.

“Vamos ter que recuperar essa garotada agora. A preocupação é no desgaste que eles tiveram, tanto porque clássico é mais puxado, e eles já vão viajar de madrugada, e isso desgasta o atleta, mas vamos trabalhar nessa recuperação”, alertou.

O volante Alan Bahia, por sua vez, fez coro a Antônio Lopes ao ressaltar a raça mostrada pelo Atlético-PR como um diferencial para o time superar o Paraná. “Foi uma vitória suada, da determinação. Nossa equipe soube marcar bem e fizemos a diferença na partida”, disse.

Voltar ao topo