O Londrina terá duas novidades para a partida contra o Paraná Clube na noite desta terça-feira (30), às 19h15, no estádio do Café, válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A principal delas é a estreia do zagueiro Diogo Silva, que está no clube desde maio e ainda não tinha tido uma oportunidade.

O defensor entra no lugar do experiente Sílvio, que cumpre suspensão. Outra opção ventilada pelo técnico Alemão era a entrada de Augusto. Porém, o zagueiro acabou sendo vetado pelo departamento médico depois do treino da última segunda-feira.

+ Confira a tabela e a classificação da Série B!

Outra novidade é o retorno do atacante Dagoberto, que deve entrar no lugar de Luidy. O ex-Athletico completa o trio ofensivo ao lado de Anderson Oliveira e Safira. Com isso, o ex-Paraná Higor Leite será o responsável pela armação das jogadas.

O Londrina deve ir a campo com Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Diogo Silva e Breno; Germano, Anderson e Higor Leite; Anderson Oliveira, Safira e Dagoberto. Na sexta colocação, com 20 pontos, o LEC pode entrar no G4, caso supere o Tricolor.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!