Londrina vira em cima do Engenheiro Beltrão e assume a vice-liderança

No Estádio do Café, o Londrina recebeu o Engenheiro Beltrão e venceu de virada, por 2 a 1. Com o resultado, a equipe do técnico Jorge Saran assumiu a vice- liderança do Paranaense, com 10 pontos. O Engenheiro Beltrão permanece com seis pontos e caiu agora para a 6.ª colocação.

Com as equipes separadas por apenas um ponto na tabela, a partida prometia muito empenho de ambas as partes, já que era o famoso jogo de seis pontos. O público de quase 6 mil torcedores levou um susto quando, logo aos 3 minutos, Givanildo abriu o placar fazendo 1 a 0 para o Beltrão. Após o gol, o Caçula do Interior passou a sofrer pressão do Londrina e a jogar na base do contra-ataque. De tanto insistir, o Tubarão conseguiu o empate, que veio através do artilheiro Rafael Akai, aos 32.

Na 2.ª etapa, o Londrina empurrava a equipe do Engenheiro para o seu campo, mas deixava espaço na sua retaguarda. Em um contra-ataque, Givanildo entrou na área, limpou o seu marcador e mandou uma bola colocada, que, caprichosamente, bateu na trave e saiu. A máxima de quem não faz leva se houve presente mais uma vez. Dois minutos depois, aos 32, Danielzinho, de bico, fez o segundo e o gol da vitória do Londrina, dando números finais à partida.

Na quarta-feira, o Londrina, mais uma vez no Estádio do Café, pega o Iraty. Já o Engenheiro Beltrão recebe a Portuguesa.

Voltar ao topo