O Londrina abriu vantagem na briga pra se classificar pra semifinal da Taça Dirceu Krüger. Jogando no Willie Davids, o Tubarão venceu o Clássico do Café ao bater o Maringá por 2×1. Com o resultado, a equipe chegou aos sete pontos, abrindo três de vantagem para Foz do Iguaçu e Operário, que somam quatro pontos. O time da Cidade Canção segue sem pontuar.

O primeiro gol da partida saiu aos 34 da etapa inicial, quando Matheus Bertotto deu lançamento do meio-campo para Wéverton, que arrancou pela esquerda, invadiu a área e bateu na saída do goleiro. Mas o empate do Maringá não demorou a acontecer. Aos 43, após bobeada da defesa, Welton Paraguá chutou forte e deixou tudo igual.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

A vitória só foi garantida no início do segundo tempo. Logo aos quatro minutos, Luquinha avançou pela esquerda e bateu cruzado, dando números finais à partida.

No outro jogo da noite, Foz do Iguaçu e Toledo ficaram no 0x0 no Estádio do ABC. O resultado fez o time da fronteira respirar aliviado, seguindo na briga pra não cair e pra se classificar para a próxima fase. O Porco, campeão da Taça Barcímio Sicupira, já está praticamente eliminado das semifinais.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!